Zagueiro e meio-campo se apresentam hoje

O presidente do Confiança, Milton Dantas, confirmou que mais dois reforços serão apresentados na manhã de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele, no entanto, não quis revelar os nomes dos atletas, mas adiantou que se trata de um zagueiro e meio-atacante.

Milton Dantas ressaltou que a diretoria está fazendo de tudo, no sentido de montar uma equipe forte e competitiva para buscar a conquista do bicampeonato. Até o dia 24 de março, deverá chegar mais um contrato. Comentam-se nos bastidores de que esse atleta é o zagueiro Jorge Luiz, que atualmente joga no América do Rio e assim que termina a participação no Campeonato Carioca, ele voltará vestir a camisa proletária.

Dantas disse ainda que a diretoria vai contratar mais um atacante. Ele aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo dos conselheiros para tomar certas decisões no clube. Para o presidente, o papel da diretoria é muito importante numa administração democrática. “Estamos trabalhando para deixar o Confiança forte tanto nas quatro linhas como também internamente”, disse Milton Dantas, acrescentando que se Deus quiser o Dragão será bicampeão estadual.

Time – O técnico Laelson Lopes comandou o primeiro coletivo da semana. O time atuou com: Fábio, Bia, Junior Lagartense, Bartô e Ramon: Rivaldo (Jailton), Gil, Léo e Israel; Dagil e Jéferson Carioca.

O supervisor Clay Sá garantiu que até amanhã chega à regularização de Jailton. O volante deverá estrear contra o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais