Zagueiro é prioridade no Sergipe

                        Ribeiro Neto à direita
Apesar de faltar pouco mais de dois meses para começar o Campeonato Estadual, o Sergipe não tem pressa para reforçar o time. Segundo o técnico Ribeiro Neto, a prioridade é contratar um zagueiro de preferência que seja canhoto. Na semana passada, comentou-se que esse jogador seria Robson, que teve passagem no Lagartense, mas a diretoria rubra não confirmou essa informação.

Depois de passar 10 dias em Salvador, Ribeiro Neto está volta de volta a Aracaju. O treinador do Sergipe disse que foi descansar e curtir a natureza, mas que a partir de agora o pensamento é armar uma boa equipe, visando o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.

Para Ribeiro, a meta é tornar o Sergipe vencedor assim como aconteceu na década de 90, onde o clube conquistou o hexacampeonato, marca jamais alcançada no futebol sergipano.

Já o goleiro Neto, um dos destaques do Sergipe neste ano, disse que espera manter a boa forma e levar a equipe rubra a vencer o Campeonato Estadual e se possível fazer uma excelente campanha na Copa do Brasil. “Em 2005, quero ver o Sergipe na Série B e se depender da vontade dos jogadores sei que esse sonho poderá se transformar em realidade”, disse Neto, ressaltando que o grupo é muito bom e agora com a vinda de Ribeiro Neto se tornou mais forte ainda.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais