Zagueiro vovô desfalca Juventude contra Ponte Preta

0

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – O Juventude-RS apenas empatou com o Cruzeiro (0 x 0), no último domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Este resultado, fez com que o time do sul caísse na tábua de classificação. Agora o Juve ocupa a quinta posição no com 15 pontos ganhos.

Apesar do tropeço, o técnico Ivo Wortmann, ainda nos vestiários já começava a pensar no próximo compromisso, sábado, às 16 horas, contra a Ponte Preta em Caxias do Sul.
Para esta partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso terá que cumprir suspensão automática nesta partida. Por sua vez, quem retorna à equipe são os zagueiros Naldo e Chicão e os volantes Bruno Lança e Leandro Moreno, que cumpriram um jogo de suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

“Infelizmente não vamos poder contar com um jogador importante. Mas temos retornos de jogadores que fazem parte da espinha dorsal da equipe e isso é um fator positivo”, disse o treinador.

 

(Agência Futebol Interior)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais