Festival Pet realiza feira de adoção de animais em Aracaju

Supermercado realiza feira de adoção de animais em Aracaju (Foto: assessoria de comunicação)

Se você tem um animal de estimação ou não vê a hora de ter um bichinho para chamar de seu, essa é a oportunidade. De 13 e 23 de abril, o GBarbosa promove mais uma edição do Festival Pet, com diversas ofertas em rações, petiscos, acessórios, areia higiênica e itens de limpeza nas lojas físicas, App e e-commerce, e feiras de adoção.

Quem quiser aproveitar o Festival Pet para levar um animalzinho para casa, as feiras de adoção acontecerão no GBarbosa Jardins no próximo sábado, 15 de abril, das 13h às 18h, e no GBarbosa Hiper Lagarto, das 9h às 13h. Os interessados deverão apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Quem não puder adotar pode contribuir doando ração ou materiais de limpeza às instituições @adasfa.sergipe e @orelinhadog, que estarão presentes no evento.

Esse ano, a campanha do Festival Pet do GBarbosa será estrelada pela gata Mia, vencedora do concurso cultura Pet realizado em 2022. Além de estar presente nas peças de comunicação visual em todas as lojas GBarbosa, como parte do prêmio, a gatinha também ganhou uma sessão de Pet SPA e um book pet digital. Um luxo só.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais