Mulher é presa em flagrante por furto no Centro Comercial de Aracaju

Uma mulher foi presa em flagrante nesta sexta-feira, 10, por furto no Centro Comercial de Aracaju. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de um dos estabelecimentos.

Nas imagens divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), é possível visualizar o momento em que a mulher acompanhada de um homem se aproxima da prateleira de mercadorias. Também é possível ver que ela retira de sua bolsa uma sacola plástica, coloca os produtos dentro e vai embora.

Segundo o delegado André Davi, os policiais civis da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) foram acionados por lojistas que comunicaram a prática de furto. “Após diligências, os policiais conseguiram prender a mulher em fuga e com a posse dos materiais furtados”, acrescentou o delegado.

Conforme o delegado, a mulher já havia sido identificada como autora de furto, em Itabaiana, e faz parte de um grupo criminoso que atua nesse tipo de crime.

Com informações da SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais