A Escola Judiciária Eleitoral promove ciclo de cursos

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Com o objetivo de promover o debate e a atualização acerca de temas relativos ao processo eleitoral, a Escola Judiciária de Sergipe(EJE/SE), em parceria com a EJUSE, Escola Judicial do Estado de Sergipe, promove um ciclo de cursos que se estenderá por cerca de  um mês, sempre às segundas-feiras.

Os cursos serão ministrados no auditório da EJUSE, localizado no Centro Administrativo Des. José Antônio de Andrade Goes, Anexo I do Tribunal de Justiça, com carga horária de cinco horas. Sistematização das Ações Cíveis Eleitorais, Propaganda Política, Crimes Eleitorais e Processo Penal Eleitoral, além de Prestação de Contas de Candidatos e Partidos Políticos à Justiça Eleitoral são os temas a serem discutidos.

Entre os instrutores relacionam-se Rodrigo López Zilio, Promotor de Justiça do Rio Grande do Sul, Marcos Vinícius Linhares Constantino da Silva, Secretário Judiciário do TRE/SE, Evânio Moura, Procurador de Justiça do Estado de Sergipe e Denise Goulart Schlickmann, Coordenadora de Controle Interno do TRE/SC.

Fonte: Ascom TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais