“A justiça foi feita”, diz Ibrain Monteiro sobre julgamento do TRE/SE

Deputado Ibrain Monteiro comemora vitória no TRE/SE ( Foto: Aquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) comemorou sua vitória no julgamento do TRE/SE que aconteceu nesta terça-feira, 20, e afirmou que a justiça foi feita. Por o pleno do TRE/SE absolveram o deputado estadual Ibrain Monteiro da acusação de abuso de poder econômico durante as Eleições 2018.

“ A justiça foi feita e eu só tenho a agradecer. O pleno do TRE me deu essa grata alegria ontem, primeiro por ter sido absolvido, e segundo que a decisão foi por unanimidade. Agora é trabalhar pelo povo que me elegeu”, diz.

No pedido do Ministério Público Eleitoral o órgão ajuizou ação de investigação judicial eleitoral e pediu a cassação do mandato e inelegibilidade de Ibrain Silva Monteiro por abuso de poder econômico. De acordo com a denúncia do MP Eleitoral, o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, pai do parlamentar, utilizou a máquina administrativa para promover a candidatura do filho.

“ A decisão do TRE/SE é extensiva ao meu pai. Quem acompanhou nossa campanha viu que existia o prefeito Valmir Monteiro e existia o vereador, na época, Ibrain Monteiro. Galguei o meu caminho me espelhando em meu pai, mas não junto com ele, e isso ficou claro na decisão do TRE”, conclui.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais