Acese discute em Brasília, impactos na área empresarial

Representantes da Acese com o senador Valadares (Foto: Divulgação assessoria Parlamentar)

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Alexandre Porto está participando desde o último dia 1º de abril em Brasília juntamente com 22 empresários sergipanos, do Congresso Nacional das Associações Comerciais. Nesta quinta-feira, 3, ele ofereceu um café da manhã para a bancada federal.

O café aconteceu no Restaurante do Serviço Nacional do Comércio (Senac), localizado no Congresso Nacional. “O objetivo da Acese ao convidar os deputados federais e senadores para tratar de assuntos relacionados aos projetos que tramitam na casa e têm impacto na área empresarial”, ressalta Alexandre Porto.

“Participei de café da manhã, juntamente com a bancada federal de Sergipe, oferecido pelo presidente da Associação Comercial Alexandre Porto e defendi o fortalecimento da economia e a geração de empregos em Sergipe. Na minha fala destaquei a importante contribuição da entidade para o fortalecimento da economia pela oferta de milhares de empregos aos sergipanos”, afirma o senador Antônio Carlos Valadares (PSB).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais