Adriano reúne vereadores e empresa Atalaia Transporte

Adriano mediou reunião entre representantes da Câmra e empresa de transportes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O vereador de Aracaju, Adriano Taxista (PSDB), conseguiu intermediar, na manhã dessa quarta-feira (7), uma reunião entre os diretores da empresa Atalaia Transporte (que substituiu a VCA no transporte da capital) e alguns representantes da Câmara Municipal. Adriano tem defendido que todos os rodoviários que perderam emprego na VCA devem ser recontratados pela nova empresa.

“Nós estamos otimistas. Não sou dono de empresa para empregar ninguém, mas nós estamos representando a categoria e estou fazendo um esforço no sentido que esses empresários aproveitem esses trabalhadores. É bem verdade que eles serão aproveitados na medida do possível, mas até agora a empresa não reprovou nenhum funcionário que fez teste por lá”, festou o vereador do PSDB.

Adriano Taxista participou da reunião acompanhado dos também vereadores Pastor Roberto Morais (PR), Agamenon Sobral (PP) e Augusto do Japaozinho (PRTB). A comissão de parlamentares foi proposta pelo tucano na sessão de ontem (terça-feira, na CMA.

Moema Meire

Adriano também tem batalhado como interlocutor dos moradores do Loteamento Moema Meire que, essa semana, bloquearam alguns pontos da Avenida Euclides Figueiredo, fazendo barricadas e queimando pneus nas proximidades do bairro Lamarão. Adriano tem buscado atender os moradores que cobram mais infraestrutura no local.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais