Albano garante que PSDB continua forte em SE

Albano Franco: “A verticalização em Sergipe, caiu”
O deputado Albano Franco (PSDB), comentou na manhã desta terça-feira, 27, quando do anúncio dos novos secretários municipais na Prefeitura de Aracaju, a possível perda do seu partido para o PSC comandado pelo empresário Edvan Amorim.  Segundo Albano, o PSDB continua fortalecido no Estado de Sergipe.

“Primeiro, essa estória não existe. O próprio Edvan Amorim me telefonou recentemente para dizer que não conversou com José Serra, (PSDB de São Paulo) e possível candidato à Presidência da República, sobre o assunto. E eu estive nos últimos dias com Serra. Ele me contou da visita de Edvan e Eduardo Amorim, garantindo que não existe essa possibilidade”, destaca.

Para Albano Franco, todos conhecem a tradição do Partido Socialista Democrático Brasileiro, em Sergipe. “O prefeito Edvaldo Nogueira, acabou de ressaltar que ganhou no 1º turno das eleições, com o apoio do PSDB, inclusive citando a retirada da candidatura de Fabiano Oliveira à prefeitura. É importante ressaltar que a verticalização caiu em Sergipe”, afirma Albano Franco.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais