Albano não acredita em intervenção

Foto: Arquivo Portal Infonet
O deputado federal Albano Franco não vê possibilidade de uma intervenção do diretório nacional do PSDB no diretório estadual de Sergipe. Em entrevista concedida a um jornal local ele diz que precisaria haver razões e motivos para uma intervenção, e depois o “PSDB é um partido que lutou contra a ditadura e tem nomes como o de José Serra, que tem toda uma história de vida, então não posso pensar, admitir ou aceitar, sem nenhum motivo, sem nenhuma razão, um processo de intervenção”, declarou.

“Reconheço que o diretório nacional tem autonomia para fazer intervenções nos diretórios municipais e estaduais, mas como até o momento não houve qualquer tipo de intervenção em nenhum diretório, não acredito que venha a acontecer em Sergipe”, acrescentou.

O deputado Albano Franco desmentiu que haja qualquer tipo de acordo para uma aliança branca com o governador Marcelo Déda e o Prefeito Edvaldo Nogueira. “Não existe  nenhum entendimento nesse sentido. O governador tem sido muito claro nas suas posições, quando diz que tem os seus candidatos, mas não posso deixar de reconhecer a nossa aliança política e administrativa com o prefeito Edvaldo Nogueira. Essa posição eu cheguei a dizer ao ex-governador (João Alves): mesmo que fizessemos a aliança, continuaríamos participando da administração municipal”, finalizou.


Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais