Albano recebe apoio de lideranças de Propriá

0

Renatinho, Paulo Brito e Albano em carreata na cidade de Propriá (Foto: divulgação)
Mesmo o Partido dos Trabalhadores tendo feito coligação com Eduardo Amorim (PSC), candidato ao Senado, alguns prefeitos e lideranças estão demonstrando apoio a Albano Franco (PSDB), que lançou candidatura independente ao Senado da República nas eleições gerais de 3 de outubro.  Um exemplo é o prefeito de Propriá, Paulo Brito (PT) e o ex-prefeito do município, Renato Brandão, o Renatinho (PMDB).

Na noite do último sábado, 31, os dois participaram de carreata na cidade de Propriá, em prol da candidatura Albano Franco. “Meus pais me ensinaram muitas lições, umas eu aprendi, outras não. Aprendi a gratidão e o reconhecimento, mas não aprendi a ter medo”, afirmou o prefeito Paulo Brito ao explicar os motivos que o fizeram, ao lado do ex- prefeito e atual candidato a deputado estadual, Renato Brandão (PMDB) e demais lideranças do seu grupo político, a apoiarem a candidatura de Albano.

O prefeito Paulo Brito e o ex-prefeito Renatinho Brandão ressaltam todo o apoio que Albano sempre deu a Propriá, quer como governador, parlamentar e presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). “Nosso município precisa continuar contando com o apoio de Albano no Senado e nosso povo não será ingrato a esse homem”, disse Renatinho.

Comentários