Alessandro Vieira e Rogério Carvalho são eleitos senadores por SE

Alessandro Vieira e Rogério Carvalho foram eleitores senadores por Sergipe (Fotos: Portal Infonet/Márcio Rodrigues)

Os candidatos Alessandro Vieira (Rede) e Rogério Carvalho (PT) foram eleitores senadores por Sergipe.

Com 99,97% das urnas apuradas, Alessandro Vieira obteve 474.439 votos (25,96%) e Rogério Carvalho conquistou 300.079 votos (16,42%).

Alessandro Vieira celebrou a vitória ao lado de aliados e eleitores no Mirante da 13 de Julho. “A gente pôde provar para o Brasil que é possível fazer uma campanha honesta, sem grandes gastos, conversando com as pessoas e levando uma mensagem verdadeira”.

A avenida Barão de Maruim foi o cenário da comemoração de Rogério de Carvalho. “Quero agradecer às lideranças do PT, à Juventude do PT, aos movimentos sociais, ao movimento sindical, a todos que levaram nossa mensagem a todas as casas por onde passamos. Deixo também meu agradecimento especial a Ana Lúcia, à professora Ângela, a Iran Barbosa pela dedicação à campanha. Todos foram importantes nessa construção”, discursou.

Essa é a primeira vez que Alessandro Vieira disputa um cargo político. Rogério Carvalho já foi deputado estadual e federal, além de secretário de estado da Saúde.

Os candidatos eleitos vão ocupar as cadeiras que até então eram de Antonio Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB).

Por Verlane Estácio

 

A matéria foi alterada às 22h49 e 23h22 para correção de informação.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais