Amase empossa sua Diretoria e Conselho no dia 24

0

(Foto: Amase)

A Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) promove no dia 24 de fevereiro a solenidade de posse da sua nova Diretoria e do Conselho Consultivo e de Defesa das Prerrogativas da Magistratura, para o Biênio de 2014/2015. Reassume como presidente da entidade o Juiz Gustavo Adolfo Plech Pereira, reeleito no dia 23 de novembro, com quase 80% do apoio da magistratura sergipana. Vale ressaltar que Plech fora escolhido para o comando da AMASE numa eleição com chapa única (Chapa “O Trabalho Continua”) e participação facultativa dos membros associados.

Fazem parte da Diretoria, os Juízes Marcos de Oliveira Pinto (Vice-Presidente), Diógenes Barreto, (Vice-Presidente Secretário-Geral), Roberto Alcântara de O. Araújo (Vice-Presidente das Relações Institucionais) e Paulo Marcelo S. Lêdo (Vice-Presidente de Patrimônio e Finanças).

O Conselho Consultivo e de Defesa de Prerrogativas da Magistratura é formado pelos Juízes Antônio Henrique de Almeida Santos, Iracy Mangueira Marques, Gadênia Carmelo Prado, Otávio Augusto Bastos Abdala e Evilásio Correia de Araújo.

A solenidade acontecerá às 17 horas, no auditório do Palácio de Justiça Tobias Barreto de Menezes, localizado na Praça Fausto Cardoso, 112, Centro.

Carreira

Filho de José Pereira Filho e Helenice Loureiro Plech, o Juiz Gustavo Adolfo Plech nasceu em Aracaju, em 30 de agosto de 1969. No ano de 1993, formou-se em Direito pela FIT (Faculdades Integradas Tiradentes). Enquanto estudante, atuou como Presidente do Centro Acadêmico de Direito (Centro Acadêmico Tobias Barreto – CATB), tendo sido aprovado aos 18 anos no concurso público para Auditor Fiscal do Estado de Sergipe, exercendo o cargo entre 1989 e 1996. Na área acadêmica, trilhou a carreira de professor da Esmese e UNIT por quase 15 anos. Aprovado para Juiz de Direito em Sergipe, assumiu o cargo em 1998, atuando em diversas comarcas como Juiz de Direito e Eleitoral.

Sempre comprometido com as demandas da classe, o Juiz Gustavo Adolfo Plech Pereira, vem integrando a Amase por cinco gestões consecutivas, nos cargos de Vice-Presidente de Patrimônio, Secretário-Geral e Vice-Presidente Geral e agora assume o seu segundo mandato como presidente da associação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais