Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em Aracaju

Carreata saiu da Orla de Atalaia em direção ao Calçadão da Praia Formosa (Foto: Aracaju Agora Notícias)

Aracaju, assim como diversas capitais do país, recebeu na tarde terça-feira, 7, uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro. Os apoiadores do atual presidente iniciaram o protesto na Orla de Atalaia e saíram em carreata até o Calçadão da Praia Formosa, na avenida Beira Mar.

Vestidos com camisa verde e amarela, algumas com a frase “Deus, pátria e família”, e utilizando bandeiras do Brasil ou com o rosto do presidente Jair Bolsonaro, os manifestantes defenderam a saída do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o voto impresso.

O ato contou ainda com o hasteamento da bandeira do Brasil na Praça da Bandeira. No local, os manifestantes cantaram o hino nacional e exibiram faixas com dizeres, a exemplo de “Julgamento Militar” e “Acorda Brasil”. Nas redes sociais, os apoiadores também exaltaram o discurso dado pelo presidente Bolsonaro hoje em um ato na avenida Paulista, em São Paulo, quando afirmou que não cumpriria ordens do STF, defendeu o voto auditável e criticou gestores que adotaram o isolamento social em suas cidades.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais