Armando Batalha é empossado vereador de Aracaju por quatro meses

Armando Batalha confirma ser de situação (foto: CMA/Gilson Rosa)

Tomou posse na manhã desta terça-feira, 23, durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Armando Batalha Júnior (Cidadania). O suplente assume a vaga deixada pelo vereador Palhaço Soneca (Cidadania), que se ausentará do mandato pelo período de quatro meses para cumprir licença médica.

Eleito 1º suplente da coligação isolada composta pelo então partido PPS (hoje Cidadania), Armando Júnior admite que fará parte da bancada governista, mas ressalta que manterá uma posição de independência a depender do que for discutido na Casa. “Tenho uma inclinação pró-gestão, mas isso não quer dizer que terei uma conduta de subserviência. Farei sempre uma análise amiúde e o que for de benefício da população, serei favorável, o que não for, proporemos emendas no sentido de buscar melhorias”, explicou.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais