Arnaldo promete continuar fiscalizando as ações do Executivo

Arnaldo Bispo
A bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa começa a nova legislatura menor que a anterior. Mas, ao que parece, a desvantagem em números não vai inibir o trabalho dos quatro deputados que compõem a oposição. O deputado estadual reeleito, Arnaldo Bispo (DEM) garante que a expectativa com o novo mandato é muito boa e que continuará dando sustentação à bancada para fortalecê-la ainda mais.

No entanto, saúde, segurança e educação, temas recorrentes na tribuna da Casa, têm uma atenção especial dos parlamentares e Arnaldo Bispo ressalta que vai continuar cobrando do governo do Estado o que entender ser importante para a população. “Como deputado, não podemos fazer muito. Mas vamos continuar fiscalizando e lutando para que a população tenha seus anseios atendidos”, afirma.

O parlamentar disse que manterá seu comportamento de opositor atento aos fatos, mas sem picuinhas, “mas fazendo uma oposição responsável e equilibrada, quando houver projetos que atendam às necessidades da população, votaremos”, promete.

O líder da oposição, Venâncio Fonseca (PP), garantiu recentemente, em uma entrevista para a Agência Alese, que acredita na qualidade dos parlamentares reeleitos e na proposta de trabalho dos colegas, que vão continuar brigando para melhorar as áreas prioritárias para a sociedade sergipana, como educação, saúde e segurança, e, ao mesmo tempo, ter a capacidade de reconhecer os acertos da administração estadual.

Segundo Venâncio Fonseca, a oposição é pequena, mas será grande em qualidade., capaz de fazer um trabalho com decência e respeito, mas uma oposição construtiva, respeitosa, mostrando os erros do governo, sugerindo soluções, mas reconhecendo os acertos do governo.

A nova bancada de oposição da Assembleia Legislativa é composta pelos deputados estaduais Venâncio Fonseca (PP) e pelos democratas Augusto Bezerra, Goretti Reis e Arnaldo Bispo.

Fonte: Agência Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais