Assembléia Legislativa terá sessão tensa hoje

A Assembléia Legislativa poderá ter hoje pela manhã, mais uma sessão tensa. O principal prato a ser servido é uma extensa pauta de votação, com enfoque no projeto principal, o que cria o Refis para dar oportunidade aos empresários regularizarem sua situação com o Estado. O problema não está no projeto em si que é aprovado por todos os parlamentares, mas no comportamento dos deputados.

Ante-ontem, o líder do governo retirou sua bancada do plenário, mas nem assim impediu o deputado Augusto Bezerra de falar no grande expediente, criticando a execução do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) em Aracaju. O deputado também critica a entrega de execução de obras por uma empresa, a Transul, que seria só de recursos humanos.

Apenas a deputada Susana Azevedo, da base aliada, ficou no plenário, por uma questão de divergência com o líder do governo. O maior problema, aliás, de Francisco Gualberto, será levar treze deputados da bancada do governo ao plenário.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais