Assessor do TRE-SE é eleito vice-diretor do Fórum Nacional de Comunicação

Eleição aconteceu durante encerramento da reunião plenária
O assessor de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Ricardo Ribeiro, foi eleito, durante o encerramento da reunião plenária do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, na cidade de Porto Velho/RO, vice-diretor de Assuntos Institucionais, pelo período de um ano, que vai até junho de 2011 e a diretoria é encabeçada pela assessora de comunicação do TRE-BA, Cezaltina Lelis.

O Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, entidade promotora do Conbrascom, é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, e foi fundado no dia 27 de março de 2002, ao final do III Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação do Poder Judiciário e Ministério Público, realizado em Alagoas.

O objetivo do Fórum é ampliar o debate sobre a comunicação na Justiça, envolvendo juízes, procuradores, promotores, jornalistas, publicitários, organizações governamentais e não-governamentais, bem como a sociedade civil, de forma a construir organizações onde a comunicação esteja a serviço do cidadão.

São membros efetivos do Fórum todos os assessores de comunicação que estiverem trabalhando nas assessorias de comunicação dos órgãos do Poder Judiciário e Ministério Público. São membros colaboradores juízes, jornalistas, procuradores, promotores de Justiça, pesquisadores e professores universitários.

Fonte: Ascom TRE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais