Associação do Cotinguiba discute novo estatuto nesta terça, dia 19

Reunião acontecerá às 11h no dia 19(Foto: Heitor Xavier)

Com nova direção desde outubro, a Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba reúne seus membros nesta terça-feira, 19, para discutir plano de atuação da Associação e mudança de estatuto.  a reunião ocorre no Real Praia Hotel, na Orla de Atalaia, a partir das 11 horas.

Na ocasião, o representante do Tribunal de Contas da União em Sergipe, Jackson Luiz Araújo, apresenta estratégia nacional de prevenção à fraude e à corrupção. Para o presidente da Associação, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, a reunião será um momento de unir forças em prol dos objetivos comuns dos municípios.

“Queremos alinhar os objetivos comuns para traçar ações de desenvolvimento para os onze municípios, buscar parcerias para investimentos e pleitear compras conjuntas com o objetivo de reduzir os custos”, afirmou Marcos.

Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba representa os municípios de São Cristóvão, Barra dos Coqueiros, Santo Amaro, Maruim, General Maynard, Divina Pastora, Muribeca, Aracaju, Santa Rosa de Lima, Indiaroba e Nossa Senhora do Socorro.

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais