Atendimento presencial nos cartórios eleitorais deve ser agendado

O agendamento é feito pela internet (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Até o dia 15 de abril, os atendimentos presenciais nos Cartórios Eleitorais do Estado somente ocorrerão mediante agendamento. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), o horário de atendimento ao público nas Zonas Eleitorais da Capital e na Central de Atendimento de Aracaju é das 7h às 13h. Nas Zonas do interior, o atendimento ocorre das 8h às 14h.

Para agendar o atendimento a pessoa deve clicar  no link.

A necessidade de agendamento para atendimentos presenciais foi determinada para manter os cuidados a fim de evitar a contaminação de todas e todos que integram a Justiça Eleitoral de Sergipe.

Serviços

Todos os serviços prestados pela Justiça Eleitoral podem ser obtidos pela internet e estão concentrados em única página. O autoatendimento do eleitor acontece de forma rápida, fácil e intuitiva. Basta clicar no link para tirar o título, fazer transferência do domicílio eleitoral, expedir certidões, guias de multa para regularização de pendências, entre outros serviços.

por Aisla Vasconcelos
com informações do TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais