Atos secretos também na Câmara de Vereadores

E não é que a Câmara de Vereadores de Aracaju tem seus “atos secretos”? O Diário Oficial do Município, com data de 5 de junho deste ano, publica três resoluções da Câmara já datadas de algum tempo. A Resolução 39/08, datada de junho do ano passado (alterando uma resolução de 1971), só veio à luz no DO de 5 de junho deste ano. A Resolução 40/08, de 22/12/08, também. Por fim a Resolução 02/09, de 19/03/09, trata do mesmo assunto das outras duas: a constituição das Comissões Técnicas da Câmara. Uma delas chegou a extinguir a Comissão de Defesa do Consumidor, recriada depois.

O Presidente da Casa, vereador Emanuel Nascimento, explica que os atrasos podem ter ocorrido no próprio Diário Oficial do Município, que só é diário no título. O atraso do veículo tem criado tantos problemas que a Câmara já pensar em editar um Diário da Câmara desvinculado daquele.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais