Auditores fiscais decidem dar continuidade à greve

Alberto Garcez (Foto: Portal Infonet)

Auditores fiscais decidiram em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira, 31, manter o movimento grevista iniciado na última sexta-feira, 28. O encontro aconteceu na sede do sindicato da categoria, o Sindifisco.

De acordo com o diretor de Comunicação do Sindifisco, Alberto Garcez, a categoria decidiu pela continuidade da greve porque ficou sabendo que o Projeto de Lei de Incorporação da Produtividade ainda não foi encaminhado pelo Governo do Estado para Assembleia Legislativa.

“Já é a quarta vez que o Governo promete enviar o projeto de extensão da gratificação para a Assembleia e até agora nada. O Governo acordou com a categoria em novembro que estaria encaminhando em dezembro, mas não enviou por conta do Proredes. Esse projeto não tem impacto nenhum, pois nós já recebemos, queremos apenas a incorporação, ou seja, receber como salário”,  destaca.

Alberto Garcez esteve na Assembleia Legislativa visando tomar conhecimento do Projeto sobre o Plano de Cargos Salários e Vencimentos (PCCV), encaminhado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) e que foi lido na sessão desta segunda-feira.

“Como nós somos servidores e não fomos comunicados de nada sobre o Plano de Cargos Salários e Vencimentos, estamos aqui para saber se trata de algum item que se refere aos servidores do Fisco”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais