Augusto destaca liberação de áreas para torre de celular

0
Augusto Bezerra exibe documento liberando a instalação (Foto: Maria Odília/Alese)

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) informou em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira, dia 10, que a Prefeitura de Aracaju já liberou a área para que sejam instaladas, de imediato, as torres de telefonia móvel na capital, com objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado. O parlamentar, que é relator da CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa de Sergipe, disse que recebeu no último dia 3 de abril o documento que faltava nesse sentido.

Segundo Augusto Bezerra, muitos acreditavam que essa CPI não daria em nada. Mas o plano dessa área será apresentado em reunião da CPI da Telefonia, que acontece na próxima terça-feira, dia 15. Na oportunidade, as quatro operadoras de telefonia móvel (OI, TIM, Vivo e Claro) terão conhecimento e receberão o plano da Prefeitura com os locais permitidos para a colocação das antenas.

“Todo Sergipe sabe que o serviço de telefonia está cada vez pior. E a CPI tem um compromisso e não vamos deixar encerrar a CPI sem encerrar o problema da telefonia, a qualidade do serviço, a questão de preço, além da questão de alguns povoados”, disse Augusto Bezerra.

O deputado democrata acrescentou que há povoados, alguns maiores que muitos municípios, a exemplo de Colônia Treze, em Lagarto, em que não têm sinal dos aparelhos de celular em nenhuma das quatro operadoras. “Por isso comunico que a Prefeitura de Aracaju acaba de disponibilizar a área para a colocação das torres para assim melhorar o sinal da telefonia”, finalizou Augusto Bezerra.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais