Belivaldo se reúne com Bolsonaro e faz reivindicações para Sergipe

Belivaldo Chagas se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília (Foto: ASN)

O governador Belivaldo Chagas participou no final da tarde desta quinta-feira, 8, no Palácio do Planalto, em Brasília, de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, onde fez diversas reivindicações para o estado de Sergipe.

Com a presença de diversos ministros, Belivaldo Chagas pediu apoio para a manutenção da Fafen e para a construção de unidades habitacionais em Sergipe. O governador também reivindicou a concessão da BR 235 para que se torne rodovia estadual, permitindo ao Governo a realização da Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI).

A duplicação da auditora do Piauitinga também esteve em pauta. “O ministro Canuto reforçou que todos os estudos estão sendo concluídos e que há possibilidade de haver nos próximos dias a suplementação orçamentária para que a possa dar início a essa obra tão importante para nossa região”, disse o governador.

A agenda de Belivaldo em Brasília começou na manhã de hoje em um café que reuniu quase todos os governadores do país, líderes do senado e ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, onde o presidente Jair Bolsonaro pediu apoio para reforma da previdência.

De acordo com o Senado, todos os governadores se comprometeram a trabalhar junto às suas bancadas pela aprovação da reforma, mas para isso entregaram uma carta, assinada por todos, como seis itens que, segundo eles, compõe uma pauta mínima, que precisa avançar paralelamente à discussão da nova Previdência no Congresso.

Um novo encontro acontece nesta quarta-feira, 9, quando Belivaldo Chagas e os demais governadores do Nordeste se reunirão com o presidente Jair Bolsonaro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais