Bezerra tem requerimento aprovado por unanimidade

Augusto Bezerra espera que a delegada vá a AL até o final do mês
O requerimento protocolado pelo deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), convocando a delegada Daniele Garcia, do Departamento Especializado em Crimes contra a Ordem Tributária e a Administração pública (Deotap), para que a mesma vá à AL prestar informações a respeito das investigações em torno da “Operação João de Barro”, foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa. A expectativa do deputado é que a delegada vá à Assembleia até o final do mês.

Recentemente, a Polícia Civil de Sergipe prendeu três contadores e um microempresário acusados de desviar R$ 50 milhões dos cofres públicos, com a sonegação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestações de Serviço (ICMS).

Augusto Bezerra disse que algumas operações geraram um grande desfalque aos cofres públicos e isso precisa ser bem explicado. “Convoquei a delegada porque ela é servidora pública e tem a obrigação de vir. Quero uma explicação detalhada dela a respeito desta Operação João de Barro, porque muita gente nesta Casa costuma falar em moralidade”, explicou. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais