Bigode do Santa Maria assume vaga na Câmara de Aracaju

Bigode do Santa Maria assume vaga na Câmara de Aracaju (Foto: Gilton Rosas)

O vereador Bigode de Santa Maria (PSD) retornou na manhã desta terça-feira, 6, à Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar assume a vaga deixada pelo então vereador Nitinho Vitale (PSD), que se afastou do Poder Legislativo Municipal para assumir a vaga de Fábio Reis (PSD) na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Em publicação nas redes sociais, Bigode destacou a alegria de retornar ao plenário da Casa Legislativa. “Eu quero agradecer ao Criador do céu, nosso Pai Eterno, e ao povo de Aracaju, por ter me dado mais uma oportunidade para que possamos dar continuidade aos projetos de interesse dos cidadãos”, salienta.

Início dos trabalhos na CMA

O retorno de Bigode do Santa Maria (PSD) coincidiu com o início do Ano Legislativo. Os parlamentares retornaram aos trabalhos nesta terça. Os vereadores e vereadoras receberam a visita do Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), que apresentou uma mensagem aos vereadores, além de realizar um balanço de sua gestão no Executivo Municipal.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais