Bolsonaro chega hoje a Sergipe para solenidade na ponte de Propriá

Bolsonaro participará de solenidade em Sergipe (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro desembarca nesta quinta-feira, 28, em Sergipe para a solenidade de abertura de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco na BR-101, no município de Propriá.

A solenidade acontece a partir das 10h30, no trecho que liga Propriá, em Sergipe, a Porto Real do Colégio, em Alagoas. O evento contará também com participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho.

As obras foram iniciadas em 2019. Segundo o Ministério da Infraestrutura, a nova ponte, tem 860 metros de extensão e 24 metros de largura. A estrutura liga a cidade sergipana de Propriá e a alagoana Porto Real do Colégio, conectando trechos duplicados da BR-101 entre os dois estados.

Ainda segundo o Ministério da Infraestrutura, foram realizados serviços de pavimentação em concreto rígido e o encabeçamento da ponte nos dois lados do empreendimento.

Por Verlane Estácio
com informações do Ministério da Infraestrutura

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais