Câmara de Umbaúba garante que as despesas estão dentro da lei

População acompanha a apresentação (Foto: T.Dantas)

Expor para a sociedade em geral a forma como o Poder Legislativo de Umbaúba tem realizado as despesas e dentro dos padrões da legislação vigente. Com esse objetivo, estiveram reunidos nessa terça-feira, 10, vereadores, assessoria jurídica, advogados, contabilistas, representantes de sindicatos e moradores.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Augusto Prado (Gutto Prado), realizou o encontro, junto com os demais parlamentares e corpo técnico do poder Legislativo para tornar público que a Câmara tem agido em estrito cumprimento do princípio da legalidade e em sintonia com a orientação do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe na realização de todos os processos licitatórios.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Augusto Prado (Gutto Prado), realizou o encontro, junto com os demais parlamentares (Foto: T.Dantas)

“Sabemos que tudo precisa ser publicado no portal de transparência e, acima de tudo, respeitamos e temos compromisso com os gastos da casa. Nada foge da lei, e fortalecer este controle social é uma prova disso”, reconhece o presidente.

Foi feita a apresentação e disponibilizadas todas as informações na íntegra do processo licitatório para a aquisição de combustível e locação de veículos. Além disso, foi explicado como a sociedade pode acessar o portal de transparência da Câmara para verificar todas as informações.

Fonte: TDantas Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais