Candidato à presidência está em Aracaju

Zé Maria, o candidato à Presidência da República pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), faz campanha em Sergipe neste sábado, 07. O presidenciável está acompanhado da candidata ao governo, Vera Lúcia, e dos demais candidatos da legenda no Estado.

O partido realiza carreata, saindo do Conjunto Orlando Dantas rumo a São Cristóvão. Lá, Zé Maria e Vera Lúcia fazem o corpo a corpo com os eleitores em caminhada pelo conjunto Eduardo Gomes. “É com muito orgulho que trazemos aos trabalhadores de Sergipe o nosso candidato a presidente. Um líder sindical, que esteve na linha de frente nas grandes greves da década de 1970 e 1980, assim como Lula.”, afirma Vera Lúcia.

Esta é a segunda visita deste ano de Zé Maria ao Estado. Em março, ele fez o lançamento de sua campanha no auditório do Sindicato dos Petroleiros, que contou com a participação de lideranças de movimentos sociais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais