Candidatura de Eliane Aquino não está fechada no PT

Reunião do diretório acontece neste sábado, 1º (Foto: Portal Infonet)

O nome da secretária de Estado da Inclusão Social (Seides), Eliane Aquino, para concorrer a uma vaga ao Senado Federal ainda não está fechado dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe, segundo informação proferida neste sábado, 1º, por Eloísa Galdino que é membro do diretório do PT, durante reunião do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores. 

“Há na sociedade um clamor pelo nome de Eliane Aquino e nós do PT estamos atentos a isso, não vamos deixar de avaliar esse aspecto. Porém, não fechamos os nomes ainda. Outro fator que devemos considerar é o posicionamento dela”, afirma Eloísa.

Ela ainda acrescenta que os nomes serão fechados conforme a agenda do PT. “Uma coisa é certa, o nosso agrupamento defende um nome para o senado na próxima eleição. Esse é um compromisso firmado desde a reeleição do ex-governador Marcelo Déda”, disse.

Reunião

A secretária de comunicação do PT, Thiane Araujo, afirmou que esta é a primeira reunião do diretório estadual. “É uma reunião ampliada com todos representantes dos diretórios municipais, onde será realizada uma análise de conjuntura e um plano de ação do partido para o pleito de 2014”, afirma.

Por Geilson Gomes e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais