Capela será fiscalizada pela CGU

A cidade de Capela foi o único município de Sergipe a ser sorteado para a 33ª rodada do programa de auditorias da Controladoria-Geral da União sobre gestão municipal. Os sorteios são realizados a cada três meses e nesta rodada mais sessenta serão fiscalizados  em todo o país.

Nesse trabalho, os auditores conferem se os gestores municipais estão aplicando com regularidade os recursos federais. A cobertura da fiscalização será diferenciada conforme o número de habitantes de cada município. Para aqueles que têm população entre 20 mil e 100 mil habitantes será auditada a gestão nas áreas de assistência social, ciência e tecnologia, educação, indústria, saúde e segurança pública.

O alvo da fiscalização da CGU nos municípios com população acima de 100 mil habitantes será os setores de ciência e tecnologia, indústria, saúde e segurança pública.

(Com informações da CGU)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais