Carlos Batalha é empossado secretário de Comunicação

Solenidade aconteceu no Centro Administrativo (Fotos: Portal Infonet)

O jornalista Carlos Batalha foi empossado nesta quinta-feira, 3, como secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju. Bastante prestigiada, a solenidade realizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos contou com a presença do prefeito João Alves Filho, políticos, amigos e familiares.

Em seu discurso de passagem da posse, o ex-secretário de comunicação Marcos Cardoso fez questão de parabenizar o trabalho do então empossado secretário Carlos Batalha. “Desejo sucesso na nova missão. Ele tem tudo para fazer uma grande gestão”, diz.

De acordo com o secretário Carlos Batalha, assumir a Secretaria de Comunicação Social do município será um grande desafio. “O trabalho será muito e a população terá que ter paciência, porque os primeiros dias serão para arrumar a casa e reestruturar o que precisa ser feito. A Secretaria de Comunicação tem uma estrutura tímida e eu ressalto aqui o trabalho de Marcos Cardoso, pois ele tinha que se virar nos 30, mas o que passou passou. A partir de agora, a nossa preocupação é ser muito transparente e levar para a população todas as ações do governo que se comprometeu em campanha a fazer uma administração revolucionária depois de 27 anos sendo administrada pelo mesmo grupo”, afirma.

Nesta quinta-feira, 3, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, empossará ainda o secretário de Infraestrutura, Luiz Durval e às 16h, será a vez da secretária de Educação, Márcia Valéria.

Projetos

Solenidade contou com a participação do prefeito João Alves, amigos e políticos

Ao ser indagado pela imprensa sobre a continuidade dos projetos da PMA a exemplo do ‘Projeto Verão’, Carlos Batalha ressaltou que já houve uma conversa entre os secretários e o prefeito João Alves Filho para tratar da questão.

“Ontem à noite, nós tivemos uma reunião justamente sobre isso. O novo secretário de Cultura e Eventos, Nitinho, já tem festa no sangue e o prefeito João Alves pediu a ele que apresentasse com maior brevidade possível todo o projeto e custos para que esses eventos sejam viabilizados”.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais