Carreata ‘Fora Bolsonaro’ é realizada pela terceira vez em Aracaju

Mais uma carreata ‘Fora Bolsonaro’ foi realizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) e pelos movimentos sociais e sindicais em Aracaju na manhã deste sábado, 20. A terceira edição do ato, que ocorreu simultaneamente em diversas cidades, partiu da Orlinha do Bairro Industrial e percorreu diversas avenidas da capital sergipana.

Além de reivindicar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, a carreata cobra mais vacinas contra a Covid-19, o pagamento do auxílio emergencial, a geração de empregos e melhorias para o serviço público. “A nossa pauta principal é o fora Bolsonaro. Para o Brasil ter outro rumo, somente com Bolsonaro e seu governo fora da presidência. O impeachment tem que ser urgente para o Brasil pode fazer a economia crescer, gerar emprego e renda e assegurar os direitos do trabalhador e do povo brasileiro”, destaca o presidente da CUT/SE, Roberto Silva.

Para Roberto Silva, o governo Bolsonaro só mostra incompetência, falta de sensibilidade e até desdém pelas vidas perdidas. “O governo Bolsonaro só se preocupa em privatizar o Brasil e em destruir direitos dos trabalhadores. Com isso, ele empurra o País para uma crise social e econômica desastrosa. A luta e o impeachment são a única solução”, afirma.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais