Cerimônia de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral ocorre dia 26

0
19 personalidades serão homenageadas no dia 26 de julho (TRE/SE)

No dia 26 de julho ocorrerá a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Eleitoral. A concessão da Medalha é um reconhecimento à contribuição efetivamente prestada pelos agraciados ao processo de aprimoramento do serviço eleitoral, assim como também constitui uma forma de reconhecimento público pelo trabalho desenvolvido.

Durante a solenidade, que será realizada no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, serão homenageadas as seguintes personalidades: Ministra Rosa Maria Pires Weber; Des. Artur Oscar de Oliveira Deda (post mortem); Juiz Marcos Antônio Garapa de Carvalho; Juiz Leonardo Souza Santana Almeida; Jurista Sandra Regina Câmara Conceição; Jurista Joaby Gomes Ferreira; Procuradora Gicelma Santos do Nascimento; Des. Federal Carlos Rebêlo Júnior; Juiz Federal Edmilson da Silva Pimenta; Promotor José Rony Silva Almeida; Coronel Marcony Cabral Santos; Juiz Manoel Costa Neto; JuízaBrígida Declerc Fink; Marcelo Gerard Almeida de Andrade; Roberta Queiroz de Azevedo; Maria Isabel de Moura Santos; Evanilde de Jesus; José Ricardo Silva Maximino; e Carolina Teles Franco.

Por determinação do presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos, no dia do evento (26 de julho), o horário de expediente na Secretaria do Tribunal será das 13 às 19 horas.

Fonte: TRE/SE

Comentários