Chiquinho Ferreira é o novo secretário de comunicação

Cauê, Déda e Chiquinho em solenidade
Em solenidade realizada na sala de reuniões do Palácio dos Despachos na manhã desta terça-feira, 20, o governador Marcelo Déda empossou Francisco Ferreira Pereira, o Chiquinho Ferreira, como novo secretário de Estado da Comunicação Social. Ex-secretário-adjunto da pasta, Ferreira assume o lugar de Carlos Cauê, que se afasta da administração estadual para coordenar a campanha de Marcelo Déda à reeleição.

Na ocasião, o governador reforçou a justificativa da transferência. “Desde 2004 que Carlos Cauê é o responsável pelas minhas campanhas. E desde o ano passado ele ocupava o cargo de secretário de Estado da Comunicação. Neste ano, teremos eleições e precisarei de seu trabalho novamente. E para que ele possa se dedicar integralmente às tarefas dessa campanha e colaborar para que não haja nenhuma contaminação entre as atribuições da disputa eleitoral e a administração, estamos convocando-o para as atividades de campanha e determinando sua saída do governo”, disse.

Na ocasião, o governador destacou a trajetória de Chiquinho Ferreira dentro da própria administração e frisou sua capacidade para assumir o novo posto. “Ao longo dos últimos dois anos, Chiquinho assumiu a responsabilidade de construir o relacionamento entre a administração e os órgãos da imprensa, especialmente na área de rádio. E essa foi uma tarefa desempenhada por ele com muita competência, uma vez que sua atuação buscou não apenas a transmissão de informações do governo para as emissoras como também a abertura das portas da administração para a imprensa radiofônica. Trata-se, portanto, de alguém mais do que pronto para assumir a responsabilidade de gerenciar a comunicação do governo, que conhece a administração, que já enfrentou diversos debates, que já dialogou com praticamente todos os órgãos ao longo desse período, que possui, enfim, larga experiência”, disse.

Déda também frisou a importância do trabalho de Carlos Cauê à frente da Secom. “Gostaria de agradecer ao meu amigo Cauê pela colaboração com o Governo do Estado, refletida na busca por uma política de comunicação responsável e capaz de oferecer informações à imprensa e à sociedade. Sua gestão foi capaz de produzir, através da ferramenta da publicidade, um relatório que prestou contas à sociedade do que o governo vinha fazendo. Foi um trabalho extremamente positivo e cujo reflexo se sente na grande evolução da aprovação popular ao Governo de Sergipe”.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais