Clima de tranquilidade e expectativa predomina em São Francisco

0
Locais de votação foram abertos em clima de tranquilidade (Foto: Portal Infonet)

A Justiça Eleitoral já iniciou as eleitores suplementares no município de São Francisco. O clima é de tranquilidade e expectativa nesse novo processo para a escolha do prefeito e vice-prefeito da cidade. De acordo com a técnica judiciaria, Katia Nunes, nenhuma anormalidade foi registrada. O clima de paz predomina e as urnas estão funcionando regularmente.

Os eleitores formaram filas de votação no inicio , mas logo a situação ficou normalizada. “É normal voltar às urnas. A Justiça tem que ser feita conforme a lei determina. E a gente precisa se adequar a ela”, destacou o eletricista José Claudio Rocha.

As eleições serão encerradas às 17h.

Nova eleição

José Claudio Rocha fala da importância do pleito

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe cassou os mandatos da prefeita Altair Santos Nascimento e do vice, Manoel Messias Nascimento Araújo, eleitos em 2016 para comandar a Prefeitura de São Francisco. Decisão que foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, como consequência, a Justiça Eleitoral definiu novo calendário para as eleições suplementares que ocorrerão neste domingo, 1°.

Comentários