CMA diz que é falsa notícia de votação contra à punição de agressores

“É falsa a informação de votação contrária à punição de agressores”, diz CMA (Foto: reprodução/CMA)

Em decorrência de informação inverídica publicada em redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 28, a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Aracaju esclarece que não procede a informação de votação contrária ao projeto de lei que pune agressores de mulheres, cassando o direito de nomeação para cargo público no âmbito de Aracaju.

Informa que tramitou na 35ª sessão legislativa, foi votado e rejeitado por maioria, em plenário virtual, o requerimento de n° 144/21, que pede tramitação em caráter de urgência, dispensando requisitos regimentais previstos no Regimento Interno da Câmara Municipal de Aracaju, conforme anexo.

A Câmara Municipal de Aracaju, em nome se seus 24 membros democraticamente eleitos pelo voto popular, repudia toda forma de criminalização da atividade parlamentar e alerta o cidadão aracajuano para o caráter deletério da propagação de toda informação falsa.

Ante ao exposto, a Diretoria de Comunicação se coloca à disposição da sociedade e dos veículos de imprensa para mais informações.

Fonte: CMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais