Coligação terá dois pré-candidatos ao Senado

Professora Sônia Meire durante a reunião coligação neste domingo, 29 (Foto: Portal Infonet)

A convenção do PSTU/PCB/PSOL está com a composição da chapa majoritária com vistas às eleições de 5 de Outubro de 2014, praticamente fechada. Certo mesmo é o nome da professora da Universidade Federal de Sergipe, Sônia Meire Azevedo é a pré-candidata ao Governo. E terá dois pré-candidatos ao Senado.

De acordo com a assessoria de Comunicação da coligação, neste domingo, 29 aconteceram algumas reuniões e na tarde desta segunda-feira, 30, a chapa estará totalmente formada.

“A chapa formada pela coligação PSTU/PCB e PSOL será encabeçada pela professora Sônia Meire, pré-candidata ao Governo. O nome do pré-candidato a vice está praticamente fechado em torno de Roberto Aguiar (PSTU). E terá duas pré-candidaturas ao Senado: a de Edvaldo Leandro (PSTU) e a do professor Raul Marques”, esclarece a assessoria.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais