Com novas filiações, PSC tem maioria na Alese

André Moura e Eduardo Amorim durante ato de filiação do PSC (Fotos: Portal Infonet)

Com a chegada de novos filiados, o Partido Social Cristão (PSC) passou a ter maioria na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Além do Pastor Antônio, que já era integrante da sigla, o Partido Cristão passou a contar com os deputados Gilmar Carvalho, Paulinho Filho, Vanderbal Marinho e Capitão Samuel.  O ato de filiação ocorreu nesta quarta-feira, 4, na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), reunindo diversos políticos e lideranças de todo o Estado.

“O PSC sai desse evento fortalecido e passa a ser o maior partido político de Sergipe. A partir de hoje, temos a maior bancada da Alese. Vamos fazer uma política coerente e com responsabilidade, mas cima de tudo, faremos oposição para mostrar que é possível fazer de Sergipe um estado melhor”, destacou o deputado André Moura, que apesar de não ter confirmado, já é apontado como pré-candidato ao senado.

PP

André Moura comentou a migração do PP para o bloco governista e considerou a situação como algo natural da política. Os próximos passos ainda serão definidos, mas já é certo de que parte das lideranças políticas do PP se filie ao PSC.  “Como Laércio Oliveira assumiu o comando do PP e é aliado de Jackson Barreto, também é natural que as lideranças políticas do PP nos acompanhem”, completou.

Valadares

Ato de filiação ocorreu nesta quarta-feira, 4

André Moura, que foi o pivô do rompimento entre Amorim e Valadares, conforme noticiado em primeira mão pelo Portal Infonet, reafirmou que PSC e PSB não caminharão juntos nas eleições de 2018.  “O senador vai seguir o caminho dele e nós vamos seguir o nosso. Decidimos, com o grupamento, que não queremos em hipótese alguma qualquer tipo de entendimento com o PSB. Isso é pagina virada”, disse.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais