Começa nesta segunda-feira, 3, o Debate do Sindifisco 2018

0
os debates acontecem a partir das 14h30 (Foto: Sindifisco)

Com os nove candidatos a Governador de Sergipe, o Debate 2018 do Sindifisco começará nesta segunda, 3, a partir das 14h30. Durante os próximos três dias (03, 04 e 05), sempre das 14h30 às 17h30, o ciclo de debate versará sobre Finanças Públicas e Administração Tributária.

Nesta segunda-feira, 3, o Debate contará com os candidatos Valadares Filho (PSB), Dr. Emerson (Rede) e João Tarantella (PSL). Na terça-feira, 4, antes do debate, às 14h, o evento contará com a participação do representante da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), Pedro Lopes, que abordará “A importância das Eleições 2018 para os Servidores Públicos”. Em seguida, às 14h30, iniciará as apresentações de três candidatos: Eduardo Amorim (PSDB), Gilvani Santos (PSTU) e Milton Andrade (PMN). No dia seguinte, quarta-feira, 5, estarão no debate Belivaldo Chagas (PSD), Márcio Souza (PSOL) e Mendonça Prado (DEM).

“Seguindo as regras acertadas com os assessores das coligações e a diretoria do sindicato, cada candidato terá 30min para expor o tema e 30min para o debate com a plenária”, informa o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza.

O diretor de Comunicação do Sindifisco, Abílio Castanheira divulga que o Sindifisco atualizou as ferramentas das redes sociais para integrar ainda mais a categoria e dinamizar a comunicação. “Durante o debate, estaremos transmitindo ao vivo_ pelas redes sociais_ as apresentações de cada um dos nove candidatos”, afirma Castanheira.

Fonte: ascom SINDIFISCO

Comentários