Comissão de Ética não recebeu denúncia contra Cabo Amintas

Vereador Manuel Marcos é o presidente da Comissão de Ética (Foto: César Oliveira)

Questionado sobre a recente polêmica envolvendo os vereadores Cabo Amintas (PTB) e Vinícius Porto (DEM) em que terminou ocorrendo uma discussão acalorada no Plenário do Legislativo Municipal, o presidente da Comissão, Manuel Marcos (PSDB) afirmou que houve apenas uma reunião preventiva entre os membros da Comissão. Até o momento, a Comissão não recebeu nenhuma denúncia formal contra qualquer um de seus pares.

Manuel Marcos ressaltou que o intuito da reunião não foi para tratar de um caso específico, mas sim, de uma forma geral sobre a função da comissão. “Como se trata de um fato relativo ao parlamento e houve uma manifestação pública na imprensa, fizemos uma reunião preventiva. Mas, até o presente momento, não recebi nenhuma queixa objetiva”, afirmou.

O presidente da Comissão diz que lamentou o ocorrido entre os colegas e salientou que a Comissão vai ficar atenta ao cumprimento do Regimento Interno da Casa.

“Lamento o que o ocorreu naquela sessão e quero lembrar a todos que agora existe a Comissão de Ética e o nosso principal objetivo é prevenir e preservar a ética dentro do parlamento. Vamos ficar atentos ao cumprimento do Regimento Interno e possível a quebra de decoro. Vereadores são pessoas públicas, representantes do povo e precisam saber se comportar”, explicou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais