Concurso PM: Proposta deve ser votada esta semana

0

Samuel Barreto: "Há uma necessidade para a realização do concurso" (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A expectativa é de que os deputados estaduais votem a proposta do Poder Executivo para a realização do concurso público para aumentar o efetivo da Polícia Militar de Sergipe ainda esta semana. “Não há mais desculpas para o Governo não anunciar o concurso”, entende o deputado Samuel Barreto (PSD). Governo deve anunciar edital em 60 dias.

Ele e a presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputada Angélica Guimarães (PSC) já entregaram ao secretário chefe da Casa Civil, Silvio Santos, os projetos aprovados naquela Casa semana passada, de interesse da Polícia Militar.

“Acho que as leis serão publicadas amanhã no Diário Oficial. A gente espera que o governo divulgue também a data do concurso público. O edital está pronto há mais de sete meses na Secretaria de Estado de Administração. Não há mais desculpa. Há uma necessidade e o Ministério Público ingressou com uma ação pedindo o concurso com 2,2 mil vagas. Eu espero que o governo faça, ao menos, o concurso para uma dessas vagas”, destaca o Capitão Samuel.

Jackson Barreto: "Quero aumentar o efetivo da polícia e melhorar a segurança"

O governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), se pronunciou na noite desta segunda-feira, 11 por meio das redes sociais (Twitter e Facebook), sobre o concurso da Polícia Militar de Sergipe.

“Esta semana, a assembleia vota a proposta do governador Jackson Barreto para fazer o concurso da Polícia Militar. Demorou muito tempo na Assembleia, mas graças a Deus, está tudo em paz. Quero aumentar o efetivo da Polícia e melhorar a segurança”, posta.

“A todos que estão estudando para o concurso da Polícia, desejo felicidades. Fico sempre pensando no melhor que eu posso fazer para a nossa juventude. Minha cabeça estará sempre focada para fazer o melhor para a nossa juventude. É preciso estudar. É preciso se qualificar. O Pronatec também ajuda muito. Este é o grande programa da nossa presidente Dilma Roussef. Qualificar, qualificar, qualificar…. é a palavra de ordem para a nossa juventude. Valeu rapaziada!”, destaca Jackson Barreto.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais