Confira como ficaram as comissões da Câmara de Aracaju

Após sessão desta quarta-feira foram decididas as comissões (foto: CMA/César Oliveira)

Nesta quarta-feira, 20, durante a 2º Sessão Ordinária os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) formaram as seis Comissões Temáticas da Casa Legislativa. Para debater as proposituras antes de ir para votação no ´plenário, a CMA possui seis Comissões Temáticas formada, em sua maioria, por cinco vereadores cada, para analisaram os Projetos, dentre elas estão: Comissão de Justiça e Redação, Comissão de Finanças, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Educação e Cultura e Comissão de Saúde e Direitos Humanos, Comissão de ética.

Composição

Comissão de Justiça e Redação: Anderson de Tuca (PRTB), Manuel Marcos (PSDB), Elber Batalha (PSB), Juvêncio Oliveira (DEM).

Comissão de Finanças: Américo de Deus (Rede), Fábio Meireles (PPS), Jason Neto (PDT), Thiaguinho Batalha (PMB).

Comissão de Obras e Serviços Públicos: Elber Batalha (PSB), Pastor Alves (PRB), Palhaço Soneca (PPS), Zé Valter (PSD) e Zezinho do Bugio (PTB).

Comissão de Educação e Cultura: Cabo Amintas (PTB), Cabo Didi (Sem partido), Palhaço Soneca (PPS), Professor Bittencourt (PCdoB), Zezinho do Bugio (PTB).

Comissão de Saúde e Direitos Humanos, Comissão de ética: Bigode do Santa Maria (MDB), Seu Marcos (PHS), Zé Valter (PSD), Zezinho do Bugio (PTB).

Comissão de Ética: Manuel Marcos (PSDB), Lucas Aribé (PSB), Pastor Alves (PRB)

fonte: CMA
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais