Confirmada reunião entre Almeida e Jackson

0

Senador Almeida Lima defende o diálogo
Está marcada para a próxima segunda-feira, 17, a partir das 17h na sede do PMDB, o reencontro entre o senador José Almeida Lima e o primo, o deputado estadual Jackson Barreto. O assunto em pauta são as eleições gerais de 2010. Almeida Lima, que já confirmou sua pré-candidatura ao Senado, informou que a reunião com Jackson tem por finalidade abrir um diálogo.

“Nós somos do mesmo partido [PMDB]. Jackson é presidente do diretório estadual e eu do municipal. Ele é deputado e eu estou senador. A gente tem mais é que fazer essa política do diálogo e da conversa. Nós estaremos revivendo os bons costumes de sentar para conversar. Não se faz política sem diálogo, sem conversa”, entende o senador Almeida Lima, lembrando aliança entre o PMDB e o

Jackson pode abrir mão da pré-candidatura ao Senado
Partido dos Trabalhadores.

O deputado federal Jackson Barreto (PMDB) garantiu recentemente que continua disposto a disputar uma vaga para o Senado, mas que pode abrir mão da pré-candidatura, desde que possa continuar integrando a chapa majoritária.

“Continuo priorizando a disputa por uma vaga para o Senado. Fizemos uma boa base e as pesquisas têm refletido isso, com números muito favoráveis. Mas me coloquei como um soldado, disposto a integrar qualquer posição na chapa majoritária, porque o projeto mais importante neste momento é a reeleição de Déda”, enfatiza Jackson Barreto.

João e Albano

João Alves conversa com Albano

 

No final da tarde desta sexta-feira, 14, está prevista uma reunião entre o ex-governador João Alves Filho (DEM) e o deputado federal Albano Franco (PSDB), quando podem definir uma coligação.

João Alves vê como incoerente a permanência de Albano ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), por conta de os pré-candidatos à Presidência da República serem diferentes. Ou seja, o PCdoB apóia a pré-candidatura Dilma Roussef e o PSDB, a pré-candidatura José Serra.

Por Aldaci de Souza

Comentários