Confirmada visita de Dilma ao Estado de Sergipe neste São João

Silvio Santos confirma visita de Dilma Roussef a Sergipe
O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, Silvio Santos, confirmou na noite desta terça-feira, 22, quando da visita do ministro da Cultura, Juca Ferreira ao município de São Cristóvão, que a pré-candidata à Presidência da República, Dilma Roussef estará em Sergipe nesta quinta-feira, 24. A ex-ministra vai participar da Convenção do PT que será realizada a partir das 18h no Ginásio de Esportes do Sesi, no conjunto Augusto Franco.

De acordo com Silvio Santos, será um encontro em que o partido vai reunir militantes e aliados em prol do projeto pela reeleição do governador Marcelo Déda e da presidenciável. “Já definimos as pré-candidaturas proporcionais e vamos aproveitar a presença de Dilma Roussef  e de representantes dos 14 partidos aliados para fazermos um ato público de consagração da chapa majoritária”, destaca o presidente do diretório estadual do PT.

Candidata participará de ato público de consagração da chapa majoritária

Dilma Roussef cancelou a agenda em que participava de festejos juninos na Paraíba, em Pernambuco e em Sergipe, onde participaria do Forró Caju, para dar atenção às vítimas das enchentes em Alagoas. Mas participará da reunião do PT na neste São João.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais