Conselheiro Carlos Pina visita a Câmara de Vereadores de Aracaju

Emmanuel Nascimento recebe os visitantes/ Foto:Alberto Dutra
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT) recebeu na manhã desta terça-feira, 20, o corregedor geral do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), Carlos Pinna de Assis. O conselheiro, que estava acompanhado por João Ávila e Diana Freire, foi recebido no gabinete da presidência.

A visita de cortesia foi para conhecer as melhorias que estão sendo realizadas no prédio da CMA, que está passando por uma ampla reforma. O prédio histórico será dotado inclusive de elevador, visando dar acessibilidade aos portadores de deficiência física à galeria e demais instalações.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju aproveitou para informar a Carlos Pinna de Assis, os avanços que vêm sendo conquistados pelo Legislativo Municipal, não só para parte física mas também na área tecnológica.

Fonte: Ascom Cmaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais