Construção de canteiro desagrada moradores do Mosqueiro

Emmanuel escuta reivindicações dos moradores (Foto: Alberto Dutra)
A construção de um canteiro no Loteamento Santa Maria, no Mosqueiro, levou uma comissão de moradores até à Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta segunda-feira, 22. O objetivo foi pedir apoio no sentido de barrar as obras que serão realizadas pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

Segundo a moradora Dênia Maia o canteiro será construído nas quadras A, B e F. “Trata-se de uma obra desnecessária, pois ali já existe muita área verde”, entende.

A comunidade prefere que ao invés do canteiro, seja feito o calçamento das ruas, além da colocação do meio fio. “Além disso, para a construção do canteiro, haverá o comprometimento de três residências, o que vem preocupando os moradores”, afirma Josenildo Santos.

A comissão foi recebida pelos vereadores Emmanuel Nascimento e Pastor Jony que prometeram discutir o assunto junto à Prefeitura de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais