Construção de passarelas na avenida Beira Mar

(Foto: Acrísio Siqueira)

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 24, para chamar a atenção para o grande fluxo de veículos na Avenida Beira Mar, Zona Sul da cidade e da necessidade da construção de passarelas para dar segurança à travessia dos pedestres.

“Além do grande fluxo de veículos, esses carros trafegam em alta velocidade, haja vista o grande número de acidentes e atropelamentos que acontecem na Avenida Beira Mar, principalmente próximo à entrada principal do Parque dos Cajueiros, onde são necessários redutores de velocidade. É preocupante e necessária uma fiscalização do Poder Público e instalação de ao menos duas passarelas nesta via”, disse Max.

O parlamentar, que deu entrada na Câmara de Vereadores em indicação para instalação de duas passarelas na Beira Mar, sendo uma nas imediações do Parque dos Cajueiros e a outra nas imediações do Palácio de Veraneio, diz que “basta observar a dificuldade que adultos tem em fazer a travessia para constatar o perigo eminente de acidentes com morte. Para crianças então é extremamente perigoso, e elas são vistas mais constantemente agora com o Parque dos Cajueiros”.

Max chamou atenção ainda para o crescimento do conjunto Santa Lúcia e sua Zona de Expansão. “É importante que possamos perceber que toda extensão do conjunto Santa Lúcia cresceu de forma assustadora. Agora já vai ser inaugurado mais um empreendimento com mais de 200 apartamentos e outros que estão por vir, e chamo a atenção para o fluxo de veículos que aumentou em demasia. Hoje, em debate em um programa de rádio sobre mobilidade urbana, tivemos a notícia dada por Valmor Barbosa, de que há uma expectativa da Caixa liberar a licitação de mais uma via de acesso para que possa desafogar aquele trânsito, e é necessário que aconteça realmente”, concluiu o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais