Crea-SE fará palestra com João e Déda

João Alves, candidato do DEM, será o primeiro a participar da palestra
Nos dias 9 e 16 de agosto, no auditório da  Associação de Engenheiros Agrônomo de Sergipe (AEASE), com a finalidade de conhecer as propostas na área de agronomia e infra-estrutura para o Estado de Sergipe, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) e as entidades de Classe promovem um “Ciclo de Palestras” com os dois principais candidatos ao governo de Sergipe, João Alves (DEM) e Marcelo Déda (PT).

Os profissionais esperam ouvir dos dois candidatos as propostas de infra-estrutura para atender às demandas sociais por moradia, saneamento, escolas, postos de saúde, energia elétrica, indústrias urbanas e rurais, produção agrícola e animal e tantas outras que no dia a dia dificultam o cotidiano dos sergipanos.

Os profissionais e suas entidades de classe, também esperam poder contribuir com sugestões técnicas para tratar das questões sociais citadas.
O evento que vai reunir os profissionais do Sistema Confea/Crea, será  iniciado pelo candidato João Alves Filho (DEM), que irá palestrar com os profissionais a partir das 9h da próxima segunda-feira, 9. A apresentação das propostas do candidato Marcelo Deda (PT), vai acontecer na segunda-feira seguinte, 16, no mesmo horário e local.

Déda levará suas propostas para os profissionais no dia 16
O presidente do Crea-SE, Jorge Silveira, considera de grande importância para a sua categoria a presença dos profissionais nas duas reuniões, diante da oportunidade que terão de conhecer dos dois candidatos o que eles pretendem  realizar nos próximos quatro anos e trocar idéias  e até apresentar sugestões na área da infra-estrutura e agronomia, contribuição que muito ajudará para o desenvolvimento de Sergipe e para o seu povo.  

O presidente do Senge-SE, engenheiro Rosivaldo Ribeiro, espera que os profissionais do sistema compareçam, para decidirem qual dos dois candidatos terá maior possibilidade de promover a engenharia e reconhecer a valorização dos profissionais.

Com informações da Ascom/Crea-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais